Em celebração à Semana da Visibilidade Lésbica no Pará, a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por intermédio da Coordenadoria de Proteção à Livre Orientação Sexual (Clos), apóia o seminário “Homoafetividade - Direitos e Conquistas”. O evento possui foco na causa lésbica, e ocorre nesta quinta-feira, dia 25, às 14, no auditório do hotel Zoghbi, situado na rua Ferreira Cantão, 100.
Promovido pela Associação de Mulheres Lésbicas e Bissexuais do Pará (Alespa), junto à Associação de Gays, Lésbicas e Transgêneros da Amazônia (Agalt - Amazon), o seminário também é resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Marituba (Sesau), com a Defensoria Pública do Estado do Pará.
Na ocasião, são esperados representantes do Movimento LGBT, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PA), e do Conselho Estadual da Mulher. O seminário também conta com a participação do representante da Clos, Samuel Sardinha, e da titular da Coordenadoria de Promoção dos Direitos da Mulher (Cpdm/ Sejudh), Trindade Tavares.(Diário do Pará)
(Agência Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário