Apesar de ter sido socorrido, Darinaldo não resistiu à gravidade do acidente e morreu
O trabalhador Dorinaldo Mota dos Reis, de 47 anos, morreu na noite de quarta-feira, 31/08, no Pronto Socorro Municipal (PSM), após sofrer um acidente de trabalho, na Cerâmica Argentina, localizada na rodovia Santarém-Curuá/Una. Segundo testemunhas, Dorinaldo estava trabalhando próximo a uma máquina que beneficia o barro para a fabricação de tijolos, quando sua perna foi sugada por um gerador.
Depois de ter a perna esmagada e perder muito sangue, Dorinaldo foi atendido no local por paramédicos do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e conduzido para o PSM, mas não resistiu e morreu.
De acordo com soldados do Corpo de Bombeiros, ao receber a chamada, uma guarnição chegou ao local e viu Dorinaldo com a perna presa em uma máquina da cerâmica. Ao fazer os procedimentos cabíveis para a retirada da vítima, ele estava consciente e se comunicando com os paramédicos.
A Polícia Civil abriu Inquérito para apurar as causa da morte do ceramista Dorinaldo. O resultado do Inquérito policial deve sair em 30 dias.
Por: Carlos Cruz / RG 15 O impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário